Edward Norton e Willem Dafoe em cena do filme “Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe”
ANÚNCIO

Agora já podemos ver o visual do ator Willem Dafoe (No Portal da Eternidade) como Leonhard Seppala, o protagonista do novo filme original da Disney+. Foi divulgada a primeira imagem oficial do longa e só podemos dizer que a produção será gelada. “Togo“, tem direção de Ericson Core (O Invencível) e roteiro de Tom Flynn (Gifted).

A trama é ambientada em 1925 e acompanha a história da Great Race of Mercy. O filme mostrará um homem e seus cães puxadores de trenó, que junto com outras equipes de corredores, levaram o antídoto para combater uma doença na cidade Nome, no Alasca. Foram mais de cinco dias e mil quilômetros, enfrentando o clima adverso.

O elenco ainda conta com Michael Gaston, Julianne Nicholson, Thorbjørn Harr, Christopher Heyerdahl e Michael McElhatton.

Confira a imagem divulgada pela People:

(Imagem: Divulgação)

Togo será lançado no catálogo do Disney+ em 13 de dezembro. Aqui no Brasil a plataforma só deve ser lançada em 2020.

Mais de Willem Dafoe nos Cinemas:

Antes de vê-lo estrelar “Togo”, poderemos acompanhar seu trabalho de atuação no filme “Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe”, que tem estreia prevista para o dia 21 de novembro aqui no Brasil. Dirigido, escrito e estrelado por Edward Norton, o longa baseado no romance honomimo de Jonathan Lethem, de 1999, mostra a história de um investigador particular.

Além de ter que lidar com a síndrome de Tourette, Lionel Essrog deverá resolver o mistério da morte do seu mentor na década de 1950 em Nova York. O elenco também conta com Bruce Willis, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin, Cherry Jones, Michael K. Williams e Leslie Mann.

E em janeiro de 2020 poderemos acompanhar o suspense “O Farol”, estrelado por Dafoe e Robert Pattinson. Dirigido por Robert Eggers, que também escreve ao lado de Max Eggers, acompanha a trama de dois guardiões de um farol, que começam a perder a sanidade e imaginar coisas.

A história reserva grandes ameaças para os protagonistas. O longa fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes e até o momento alcançou diversos elogios e boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o suspense possui uma aprovação de 92%, com base em 227 avaliações da crítica.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui