Ken Watanabe (Reprodução)

A HBO Max continua “inflando” cada vez mais o seu catálogo – assim como tem feito todas as demais plataformas – a fim de bater de frente com a competição. O mais novo projeto, Tokyo Vice, será estrelado por dois conhecidos nomes de Hollywood.

Ken Watanabe (A Origem, Godzilla: Rei dos Monstros) fechou acordo para estrelar o novo drama da HBO Max ao lado do ator Ansel Elgort (A Culpa é das Estrelas, Em Ritmo de Fuga). O drama é baseado no livro de Jake Adelstein com roteiro do ganhador do Prêmio Tony J.T. Rogers. O enredo é baseado nas suas experiências reais na Polícia Metropolitana de Tóquio.

Com 10 episódios, a produção centra em Jake Adelstein (Elgort), um jornalista americano que se infiltra no setor da polícia responsável por combater crimes como tráfico de drogas, prostituição e jogos ilegais. O objetivo de Adelstein é investigar um suposto esquema de corrupção.

Watanabe irá interpretar Hiroto Katagiri, um detetive que também se torna uma espécie de figura paterna para Jake, ajudando-o a atravessar a linha tênue entre os policiais e o crime organizado. Rapidamente o jovem jornalista percebe que no submundo das ruas de Tóquio ninguém e nada é o que parece ser. Tokyo Vice ainda não tem previsão de estreia.

Agenda

Elgort estará nos cinemas em breve com a adaptação literária “O Pintassilgo”, baseado na obra de Donna Tartt, ao lado de Nicole Kidman, Sarah Paulson, Jeffrey Wright, Finn Wolfhard e grande elenco. O longa segue o garoto Theodore Decker desde a infância, quando sua mãe é assassinada em um atentado terrorista, até a conturbada vida adulta.

O ator será também co-protagonista juntamente com Rachel Zegler do novo musical de Steven Spielberg “Amor, Sublime Amor”, baseado na famosa peça de teatro da Broadway. O filme estreia em 2020.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui