Tom Cruise pode se envolver em polêmica sobre impeachment de Trump

Donald Trump
Donald Trump (Reprodução/Instagram)

Como se já não bastasse seu contínuo envolvimento com o universo da cientologia, o astro Tom Cruise pode agora estar envolvido em uma nova polêmica, dessa vez relativa ao presidente americano Donald Trump.

Há poucos dias, Cruise viajou até a Ucrânia para um encontro com o presidente Volodymyr Zelenskiy, com planos de usar o país como locação de um dos seus próximos filmes. A conversa foi coberta pela mídia local e televisionada. O presidente, que foi eleito no começo do ano, tem ele próprio um histórico como ator e comediante de tv.

O fato não seria de tanta importância a não ser pelo fato de que Zelenskiy encontra-se em meio à uma polêmica que pode ter sérias consequências. Ele veio a público recentemente confirmar que Trump o procurou pedindo ajuda para conseguir documentos incriminatórios sobre o possível candidato democrata Joe Biden. Considerado criminoso, o comportamento deu início ao pedido de impeachment do presidente.

Obviamente Tom não tem relação direta com o caso, mas estar intimamente ligado à uma das partes não é o que se pode chamar de ideal, ao menos nesse momento. Já sobre o novo projeto em questão, não foram divulgadas mais informações, porém nas redes sociais o rumor é que se trata do sétimo filme da franquia “Missão Impossível”.

Por falar em Ethan Hunt

Os novos capítulos, MI7 e 8, prometem – não sabemos como – serem ainda mais arriscados e incríveis que os anteriores. Com direção de Christopher McQuarrie, os projetos já têm uma importante adição ao elenco, a atriz Hayley Atwell, conhecida por viver a agente Peggy Carter em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e em sua série solo.

Seu papel, ainda mantido em segredo, será de destaque, segundo ela. O fato fez os fãs questionarem sobre a posição da personagem de Rebecca Ferguson, Ilsa Faust, que até o momento ocupada a mesma posição. Acredita-se, assim, que Hayley poderá viver uma vilã. Os novos filmes estreiam em 2021 e 2022 respectivamente.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort