Tom Cruise pode viver experiência INÉDITA no cinema com ajuda de Elon Musk

Tom Cruise (Imagem: Divulgação)

Não é de hoje que Tom Cruise faz o possível e o impossível para conseguir as melhores imagens em seus filmes de ação. O público do astro já está acostumado com ele filmando pessoalmente as suas próprias cenas de perigo. Agora, ele estaria preparando algo mais ousado.

Conforme informações do Deadline, o ator está se preparando para estrear um novo longa que deverá ser rodado no espaço. O novo projeto será realizado em parceria com a NASA  junto com a Space X, empresa pertencente a Elon Musk, e as cenas seriam gravadas na órbita da Terra.

Não existem, porém, mais informações sobre a nova empreitada considerada muito ousada, até mesmo para a grandiosa indústria de Hollywood. A própria reportagem informou que a iniciativa não fará parte da franquia Missão: Impossível, e não está atrelada a nenhum estúdio.

Tom Cruise já arriscou a sua vida de várias maneiras para realizar a gravação de seus filmes, quando interpretou o espião Ethan Hunt. O astro chegou a se segurar do lado de fora de um avião em pleno ar, e também já se pendurou das janelas de um dos maiores arranha-céus do mundo, o Burj Khalifa, em Dubai, que conta com 160 andares. Mas nem tudo deu certo, em Missão Impossível: Efeito Fallout, por exemplo, Cruise acabou machucando a perna ao saltar de um prédio para o outro, fato que fez a produção ser paralisada por algumas semanas.

Já as gravações de Missão: Impossível 7 foram suspensas ainda no começo do ano, devido a pandemia do novo coronavírus. Os atores Tom Cruise, Rebeca Ferguson e Simon Pegg, tiveram seus nomes confirmados para o retorno das gravações. O elenco ainda contará com as participações de Hayley Atwell (Agent Carter), Nicholas Hoult (X-Men: Fênix Negra) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2).      

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.