Tom Cruise se enfurece com explosão que causou prejuízo milionário ao novo Missão Impossível

Tom Cruise em Missão Impossível
Tom Cruise em Missão Impossível (Divulgação)

Parece que o novo Missão Impossível está passando por problemas que nem Tom Cruise e seu famoso personagem Ethan imaginavam. Além de todo o atraso nas filmagens causado pela pandemia, o filme vai atrasar ainda mais depois que um acidente com uma moto fez com que um set de filmagens avaliado em cerca de 2 milhões de libras (cerca de 15 milhões de reais) fosse completamente destruído.

Tudo aconteceu segundo o jornal Mirror quando a moto de um dublê foi içada através de uma rampa, e acabou explodindo resultado na destruição dos cenários. Tom, que é conhecido em Hollywood por ser perfeccionista, e extremamente difícil de lidar teria ficado furioso com a situação, já que estava sendo considerada primordial, e inclusive a mais cara cena da história feito no Reino Unido.

Os membros do elenco e da equipe estavam meticulosamente se preparando para a aventura filmada por mais de seis semanas antes do acidente. “Foi um desafio imenso planejar essa cena, custou uma fortuna e semanas e mais semanas de construção de um set, mas quando chegou o grande dia deu tudo terrivelmente errado”, relatou uma fonte ouvida pelo The Sun. “O calor e a fricção dos pneus significaram que, quando a moto bateu, o forro de papelão faiscou e pegou fogo. Quando a moto bateu, tudo pegou fogo, foi tanta fumaça que precisaram fechar uma pista de um aeroporto militar nas proximidades”.

Ninguém ficou machucado, mas a fonte relatou o descontentamento do protagonista, que esperava conseguir entregar o filme num determinado prazo, e verá tudo atrasar mais uma vez. “Felizmente, ninguém ficou machucado, mas foi uma catástrofe imensa, além dos prejuízos, o Tom ficou completamente frustrado e furioso”. Os bombeiros de Oxfordshire chegaram com cinco carros para apagar o incêndio que aconteceu na madrugada de terça-feira, 11 de agosto. Ambulâncias também foram chamadas para socorrer os dublês.

ankara escort