Tom Cruise se manifesta após TRISTE notícia sobre Top Gun 2

Tom Cruise e Jennifer Connelly em “Top Gun: Maverick”. (Paramount/Skydance)

Tom Cruise resolveu se manifestar depois da triste notícia sobre o adiamento de Top Gun 2. O motivo, logicamente, é o isolamento social visando conter a propagação do coronavírus pelo mundo.

“Eu sei que muitos de vocês esperaram 34 anos. Infelizmente, vai demorar um pouco mais. Top Gun: Maverick chegará em dezembro. Fiquem seguros, pessoal.”, publicou o ator em seu Twitter.

Top Gun: Maverick chegaria aos cinemas em julho, e agora foi adiado para 22 de dezembro. Assim, os responsáveis acreditam que haverá tempo para que essa pandemia mundial seja controlada e, portanto, as pessoas possam voltar aos cinemas e, logicamente, ao trabalho e vida social normalmente.

Anteriormente, Tom Cruise havia falado sobre a segunda parte do longa de sucesso em entrevista ao Empire. “Eu vou fazer isso. Ou seja, eu não vou fazer o material CGI. Você não sabe o quão difícil será esse filme. Ninguém nunca fez isso antes. Nunca houve uma sequência aérea filmada dessa maneira. Não sei se haverá novamente, para ser sincero”.

Ao mesmo veículo, o produtor do filme Jerry Bruckheimer comentou que a Marinha precisou conter Tom Cruise, que, como sabemos, é bastante ousado e gosta de pilotar todas as aeronaves dos filmes e detesta dublês. “Tom queria ter certeza de que os atores poderiam realmente estar nos f-18s durante as filmagens da sequência – mas tê-lo pilotando um era, aparentemente, irresponsável. A marinha não o deixou pilotar um f-18. Mas ele pilota um p-51 no filme e pilota helicópteros. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa em um avião.”, disse ele.

No elenco de Top Gun: Maverick, ou Top Gun 2, estão Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort