Tom Ellis comenta evolução do seu personagem em Lucifer

Divulgação – Lucifer

O seriado Lúcifer estreou na FOX em 2016 deixando todos os fãs apaixonados por Tom Ellis e seu adorável personagem diabólico. Já em maio de 2018 houve o desespero dos fãs com o cancelamento da série mesmo com toda sua popularidade. Aproveitando todo o barulho causado pelos fãs espalhados por todo o mundo, a Netflix resolveu tratar do retorno da série em sua plataforma e produziu mais duas temporadas do querido seriado.

Tom Ellis, astro da série, deu sua opinião sobre uma grande mudança ocorrida em seu personagem enquanto os fãs aguardam novidades sobre o lançamento da segunda parte da quinta temporada.

Em entrevista recente, o ator foi indagado sobre o que mudou na série em função da sua transição entre a Fox e a Netflix. O ator, prontamente respondeu: “Creio que o mais importante é que Lucifer pôde dar continuidade ao seu importante processo de amadurecimento.”

Tom Ellis (intérprete do protagonista Lucifer), ainda esclareceu que a escolha do personagem de voltar ao inferno com a intenção de salvar a humanidade foi algo de extremo altruísmo e pode ser que a partir daí, ele começou a entender a importância de pensar nos outros.

O ator ainda falou que Lucifer é um personagem que o desafiou bastante como intérprete e que tem se mantido bastante alerta em todo o tempo já que, na sexta temporada, a série dará uma forte demonstração do desafio que ela é para seus escritores.

Para Tom, Lucifer foi um grande presente que recebeu, considerando que, nas palavras do ator, um dia ele está fazendo algo totalmente ridículo e no dia seguinte aparecerá em uma cena cheia de honestidade e ternura.

Para a alegria dos fãs, Ildy Modrovich, showrunner da série, já revelou que a segunda parte da quinta temporada estará disponível muito brevemente e que as filmagens da sexta temporada já foram iniciadas.

 

ankara escort