Tom Ellis, estrela de Lucifer, revela como o coronavírus afetou a série

Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)
Tom Ellis como Lucifer (Divulgação / Netflix)

A pandemia do novo coronavírus afetou em cheio a nova temporada de Lucifer e o grande astro da série da Netflix, o ator Tom Ellis, comentou o quanto as alterações impostas pelas autoridades para conter o vírus, atrapalhou o cronograma de gravações.

Tom Ellis ainda revelou que o episódio final da última temporada de Lucifer ainda não foi totalmente filmado. Os estúdios da Netflix, como todos em todo o mundo, tiveram que fechar no começo da pandemia, e agora que voltaram, eles terão que adotar uma série de medidas de segurança.

O astro concedeu uma entrevista ao DaMan, onde afirmou que nem mesmo a metade do episódio final chegou a ser gravada. Mesmo com o todo o atraso, Tom Ellis, afirma que a nova temporada de Lucifer vai satisfazer e muito os fãs.

“Eu estive enfurnado em LA com minha esposa desde que as filmagens da quinta temporada de Lucifer foram suspensas. Ainda temos 60 por cento do final da quinta temporada para filmar. Estávamos muito perto de terminar, mas o isolamento nos venceu”, comentou Tom Ellis.

O ator ainda ressaltou que a volta às gravações vai ser desafiadora, tendo em vista a prioridade na segurança sem esquecer a produtividade. “Vai ser um desafio, para dizer o mínimo. Tivemos que encontrar uma maneira de nos mantermos seguros e produtivos. Os sets de filmagem geralmente são uma colmeia de atividades, com pessoas fazendo ajustes e ajustes de última hora em espaços pequenos e confinados. Agora, com as restrições, todos têm que fazer seu trabalho, então isso terá um grande impacto sobre o quanto podemos fisicamente filmar em um dia”.

Os episódios que vão chegar na Netflix no próximo dia 21 de agosto, fazem parte da primeira parte da quinta temporada, os demais episódios ainda estão sendo trabalhados pela produção da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort