Tom Ellis fala sobre convidado especial de Lucifer que achou ‘muito chato’

Ryan Alosio
Ryan Alosio (Divulgação)

O ator Tom Ellis, que protagoniza a série Lucifer, deu uma entrevista recente ao JimHeath.TV, e falou sobre um convidado especial que achou ‘muito chato’. “Havia uma estrela convidada na série, eu sou uma pessoa bastante tolerante, mas eles realmente me feriram. Eu o achei muito chato”, confessou, citando Ryan Alosio, que deu vida a Jenson Glory, guru cujo nome verdadeiro era Jamie Ostrowski.

“Seu personagem tinha um monte de recortes de papelão feitos dele, que ficavam no set de roupas, basicamente. Então, algumas semanas depois que esse cara não está mais por perto, é meu aniversário e eu basicamente abro a porta do trailer, entro e sou confrontado por cerca de doze desses recortes de papelão da pessoa mais irritante que já conheci!”, falou ainda.

Ator

A saber, Ellis usou seu Twitter, recentemente, para falar sobre uma série que é muito fã. O reality em questão se trata de Queer Eye, da Netflix, e o ator disse que chorou assistindo, já que o programa transforma a vida das pessoas. Ele também disse no post que gostaria de ser amigo do elenco do show. “Cara Queer Eye, eu achei que nada me faria chorar mais do que E.T. – O Extraterrestre. Isso foi antes de eu descobrir Queer Eye. Eu absolutamente amo a bondade e diversão que vocês, homens maravilhosos, espalham. Nunca falha em me fazer chorar e sorrir. Por favor, eu e minha esposa podemos ser seus amigos? Ela tem um cabelo incrível”, disse, divertido.

No mês passado, os fãs tiveram uma surpresa da Netflix, que anunciou mais seis episódios na quinta temporada de Lucifer, totalizando 16 episódios. “A 5ª temporada de Lucifer acabou de ficar INFERNALMENTE melhor – e maior! Adicionamos mais seis horas para um grandioso total de 16 episódios!”, disse o Streaming, nas redes.

bostancı escort