Tom Felton compartilha fotos de bastidores de Harry Potter e a Pedra Filosofal

Tom Felton (Divulgação)
Tom Felton (Divulgação)

Em novembro fará 19 anos que Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou nos cinemas. O longa metragem foi o primeiro de uma série de filmes baseados nos famosos livros de J. K. Rowling e arrastaram uma multidão de fãs para os cinemas. Nesta semana, Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, atiçou nostalgia dos fãs com fotos de bastidores do longa metragem. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CFnKaB1ABqI/

https://www.instagram.com/p/CFr62PpAjBe/

Harry Potter e a Pedra Filosofal contou a história de origem do jovem que descobriu que é um bruxo e ingressou em uma escola de magia, além de saber mais sobre o passado de sua família e do grande perigo que sua vida corre por conta do famoso bruxo das trevas Voldemort. O longa metragem tem direção de Chris Columbus e o elenco contou com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Richard Harris e Alan Rickman. O filme arrecadou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.

Retornar para a franquia

Em uma entrevista para o Daily Mail, Tom Felton se mostrou animado com uma possibilidade de retornar ao papel de Draco Malfoy em futuras produções. Ele ainda brincou sobre quem poderia fazer cada papel: “Rupert [Grint] poderia ser o Draco, eu serei a Hermione, Dan [Radcliffe] interpretaria o Dobby e Emma [Watson] pode ser o Hagrid!”. Além disso, o ator falou que o elenco original com certeza “agarraria a chance” de voltar a viver seus papéis.

Em uma entrevista anterior, Felton disse o contrário. O ator comentou ao Red Carpet News que o elenco original não voltaria a interpretar seus personagens em futuros filmes. Segundo Felton: “Não acho que serão reprisados, para ser honesto com você. Acho que foram oito capítulos maravilhosos, e tudo o que precisava ser feito, foi. Então acho que não continuaremos nessa direção. Mas ainda somos imensamente orgulhosos de fazer parte disso e feliz que ainda é tão popular”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.