Tom Felton como Draco Malfoy em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Reprodução)

Em uma entrevista para o Daily Mail, Tom Felton, conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoy na série de filmes Harry Potter, comentou sobre retornar ao papel do garoto mimado em futuras produções da saga criada por J.K. Rowling. Na conversa, o ator se mostrou animado com possibilidade de retornar a viver Draco.

Durante a entrevista ele brincou sobre quem poderia fazer cada papel: “Rupert [Grint] poderia ser o Draco, eu serei a Hermione, Dan [Radcliffe] interpretaria o Dobby e Emma [Watson] pode ser o Hagrid!”. Além disso, o ator falou que o elenco original com certeza “agarraria a chance” de voltar a viver seus papéis.

Vale lembrar que em uma entrevista anterior, Felton disse o contrário. O ator comentou ao Red Carpet News que o elenco original não voltaria a interpretar seus personagens em futuros filmes. Nas palavras dele: “Não acho que serão reprisados, para ser honesto com você. Acho que foram oito capítulos maravilhosos, e tudo o que precisava ser feito, foi. Então acho que não continuaremos nessa direção. Mas ainda somos imensamente orgulhosos de fazer parte disso e feliz que ainda é tão popular”.

A saga Harry Potter conta com oito filmes baseados nos livros escritos por J.K. Rowling. Na história, um garoto órfão criado pelos tios descobre que é um bruxo. Ele então passa a frequentar a escola de magia Hogwarts. Entre os estudos e momentos com os amigos, Harry tem que lidar com os planos malignos do vilão Voldemort.

O universo do menino bruxo também conta com um spin-off chamando Animais Fantásticos e Onde Habitam. O longa se passa nos anos 70 em Nova Iorque, onde Newt Scammander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que, sem querer, deixa vários animas mágicos escaparem e tem que recuperá-los. Contudo, está não é a única ameaça para o mundo dos bruxos e não bruxos. O terceiro e último filme está previsto para estrear em 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui