Tom Hanks faz declaração emocionada sobre seu personagem em Toy Story; entenda

Tom Hanks e elenco gravando as cenas finais de Toy Story 4 (@tomhanks/Twitter)

Durante evento de divulgação para imprensa, o ator Tom Hanks foi perguntado sobre o futuro do seu personagem na franquia Toy Story e deu uma resposta emocionante. Hanks, que há anos interpreta o querido caubói Woody, foi questionado se o seu personagem e a boneca Bo Peep um dia chegariam a se casar. O ator respondeu que Woody sabia que Bo Peep era a boneca perfeita pra ele desde 1994, o que arrancou reações da platéia, informa o Screen Rent, que estava presente no evento.

“Não existe substituto para o amor nesse mundo estranho, louco e confuso”, ele afirmou ainda. Há 24 anos o público acompanha as aventuras de Woody, Buzz Lightyear (Tim Allen) e companhia, que encantam crianças e adultos de todo o mundo, passando importantes mensagens sobre amizade e família. Desde o terceiro filme em 2010, fãs esperam pela continuação da franquia, Toy Story 4, que promete muitas emoções e foco no relacionamento entre Bo Peep e Woody, segundo o diretor Josh Cooley. Uma continuação do longa não foi confirmada, mas a história ainda tem potencial para ser explorada.

Sangue novo

Toy Story 4 trará de volta o elenco responsável pelas vozes dos seus personagens mais icônicos, assim como uma adição um tanto inesperada porém muito bem-vinda ao elenco: o ator Keanu Reeves. Keanu interpretará Duke Kaboom, um boneco dublê canadense cheio de energia mas que enfrenta problemas quando o assunto é seu relacionamento com as crianças, uma vez que as acrobacias prometidas na caixa do brinquedo não condizem com a realidade. O filme tem estreia marcada para 20 de junho. Confira abaixo o vídeo dos bastidores:

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort