Tom Hanks faz revelação comovente sobre final de Toy Story 4

Tom Hanks e elenco gravando as cenas finais de Toy Story 4. (Twitter/Reprodução)

A franquia Toy Story foi encerrada recentemente, partindo o coração de milhares de fãs que cresceram em companhia de Woody, Buzz Lightyear, Rex, Sr e Sra. Cabeça de Batata e demais personagens. Mas talvez quem mais sentirá falta desse universo será o próprio Tom Hanks. Em entrevista ao programa Graham Norton Show o ator relembrou com emoção seu último dia de filmagens.

“Foi terrível, simplesmente terrível. Comecei a gravar o Woody em 1991, foi quando todos se juntaram para fazer o primeiro. Você grava essas coisas [cada filme] por cerca de 4 anos, e a última sessão – eu achei que seriam apenas alguns detalhes – foi no mesmo estúdio com o mesmo microfone”, explicou. Hanks revelou que em determinado momento, a equipe simplesmente agradeceu e informou que era o fim, e que ele não conseguia acreditar que depois de tantos anos, a experiência tinha realmente acabado. “Não, não, eu não tenho que dizer ‘Cuidado Buzz!’ ou alguma outra fala? E eles disseram ‘Não, acabou pra você’. Meu lábio começou a tremer”, revelou o ator. Tom finalizou a história dizendo que a única coisa que restou foi entrar no carro e ir embora.

Legado

Apesar de toda a tristeza, o último capítulo da franquia sem dúvida sairá dos cinemas de cabeça erguida. Com 98% no Rotten Tomatoes, o filme é um sucesso de público e crítica e continua em primeiro lugar nas bilheterias americanas à frente do lançamento mais recente, “Annabelle 3”. De acordo com o site especializado Box Office Mojo, espera-se que o longa arrecade em torno de 240 milhões de dólares somente no mercado doméstico até o fim do próximo fim de semana.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.