Tom Hanks
Tom Hanks no trailer de The Post: A Guerra Secreta (2017) (Reprodução/YouTube – 20th Century Fox)

Tom Hanks, premiado duas vezes com o Oscar de Melhor Ator por suas atuações em “Filadélfia” (1993) e “Forrest Gump” (1994), é conhecido por sua longa e admirável carreira nos cinemas. Hoje com 63 anos de idade e uma longa e sólida trajetória de atuação, o astro diz ser incapaz de interpretar vilões.

Ele fez a revelação ao The New York Times, durante uma entrevista recente. “Eu reconheci há muito tempo que sou incapaz de instigar medo em alguém. E isso é diferente de ser bonzinho. Eu acho que sou capaz de ser misterioso, mas não de ser malvado”, conta o ator. “É porque eu não consigo compreendê-los, porque a maioria dos vilões exigem um grau de maldade que acredito que não consigo reproduzir”, explica.

Ainda neste ano, a partir do próximo dia 22 de novembro, ele poderá ser visto nos Estados Unidos no seu próximo filme, “Um Lindo Dia na Vizinhança”. Já no Brasil, a cinebiografia de Fred Rogers chega no final de janeiro. O drama biográfico tem direção de Marielle Heller e roteiro de Micah Fitzerman-Blue e Noah Harpster.

Tom Hanks nos cinemas em 2020:

O astro norte-americano já tem alguns projetos para o próximo ano. O primeiro deles é “Greyhound”, dirigido por Aaron Schneider (Segredos de um Funeral). Além de interpretar o comandante Ernest Krause, Hanks também atua como escritor e produtor do longa de guerra. Baseado no romance “The Good Shepherd”, de C.S. Forester, lançado em 1955, o filme ainda conta com Manuel Garcia-Rulfo, Stephen Graham, Elisabeth Shue, Rob Morgan, Karl Glusman e Tom Brittney. A previsão é de ser lançado em maio de 2020 nos Estados Unidos.

“Bios”, deve chegar aos cinemas em primeiro de outubro do ano que vem. O filme de drama e ficção científica, tem direção de Miguel Sapochnik (Game of Thrones) e roteiro de Craig Luck e Ivor Powell. A trama é ambientada na terra pós-apocalíptica e vai mostrar a história de um robô, criado por um inventor doente para proteger o seu cachorro, que acaba aprendendo um pouco sobre o que é um ser humano, com suas grandes emoções. O elenco ainda conta com Caleb Landry Jones, Samira Wiley, Skeet Ulrich e Laura Harrier.

E no Natal de 2020 estreia “News of the World”, drama dirigido por Paul Greengrass, o mesmo diretor de “Capitão Phillips”, filme estrelado também por Tom Hanks. No novo longa, o ator viverá o capitão texano Jefferson Kyle Kidd, que viaja por diversas cidades compartilhando notícias do mundo. Na história ele acaba conhecendo uma órfã e fica encarregado de levá-la até seus parentes. Baseado no livro de mesmo nome escrito por Paulette Jiles, o filme foi escrito por Luke Davies e Greengrass. Ao lado do protagonista ainda veremos Helena Zengel, Michael Covino, Fred Hechinger, Neil Sandilands e Thomas Francis Murphy.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui