Tom Hardy é um gângster difícil de prender no trailer de Capone; Assista!

Tom Hardy estrela Capone (Imagem: Reprodução/ YouTube/ Vertical Entertainment)

Tom Hardy (Venom) é o envelhecido Al Capone, descrito como o “mais notório gângster da América”, no primeiro trailer do drama biográfico Capone. O longa, dirigido e escrito por Josh Trank (Poder sem Limites), mostra a tentativa da justiça americana de prender o lendário criminoso.

Confira:

No twitter, o diretor compartilhou a prévia do filme e brincou “Título diferente. Meu corte”. A brincadeira faz associação com Quarteto Fantástico (2015), longa que ele dirigiu, mas quando foi lançado disse que o resultado que chegou aos cinemas não foi o que ele comandou. Já em produção há muito tempo, Capone, inicialmente, seria intitulado “Fonzo”.

O drama biográfico é ambientando dez anos após a prisão de Al Capone. Aos 47 anos, o gângster começa a sofrer de demência e encara os fantasmas do seu violento passado.

Além de Tom Hardy, o filme conta com Linda Cardellini (Disque Amiga Para Matar), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Matt Dylon (Crash: No Limite), Noel Fisher (Shameless), Jack Lowden (Dunkirk), Kathrine Narducci (O Irlandês), Al Sapienza (House of Cards) e Wayne Pére (A Grande Aposta).

Capone tem estreia marcada para o dia 12 de maio nos Estados Unidos. A Vertical Entertainment e a Redbox Entertainment são as responsáveis pela distribuição.

O notável gangster ítalo-americano já foi retratado nos cinemas algumas vezes. Em meio a diversas atividades ilegais, um dos seus principais negócios era a venda de bebida alcoólica durante a lei seca nos EUA. Em 1959, o criminoso foi interpreta por Rod Steiger no filme dirigido por Richard Wilson e escrito por Malvin Wald e Henry F. Greeberg. Já em 1975, Ben Gazzara deu vida à Al Capone no longa comandado por Steve Carver, com base no roteiro de Howard Browne. E Robert De Niro atuou como o gangster em Os Intocáveis, drama policial de Brian De Palma, lançado em 1987.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort