Tom Hardy e Woody Harrelson surgem em fotos inéditas nos bastidores de Venom 2

Tom Hardy como Venom (Imagem: Divulgação)

O fotógrafo Greg Williams, por meio de sua conta do Instagram, compartilhou fotos dos bastidores de Venom 2. Os cliques revelaram a primeira imagem de Tom Hardy como Eddie Brock. Dirigido por Andy Serkins, o filme tem estreia prevista para o começo de outubro nos Estados Unidos. 

Entre os atores do elenco estão nomes como Naomi Harris, Reid Scott, Michelle Williams e Woody Harrelson, que também apareceu nas fotos de Williams. Na última segunda-feira (24), novas fotos foram reveladas no Twitter. Nelas, o visual completo de Harrelson como Cletus Kasady, o vilão Carnificina, é revelado.  

Além de Carnificina, o filme irá trazer Shriek, interpretada por Naomi Harris, esposa de Kasady, Shriek é uma vilã superpoderosa, insana e munida de poderes psíquicos. 

Homem-Aranha

Nos últimos tempos diversos rumores em relação a uma participação de Tom Holland, como Homem-Aranha no filme Venom 2. As informações sobre a possível aparição do personagem ficaram tão fortes, que a Sony passou a ser cobrada de dar um parecer oficial a respeito, porém, segundo um jornalista do Discussing Films, que fez contato com o estúdio, não trouxe uma resposta muito animadora sobre o caso.

“Apenas uma pequena atualização sobre as notícias de que Tom Holland estaria em Venom 2. Antes do feriado, perguntamos aos representantes da Sony se eles tinham algo a dizer sobre o assunto e nos disseram apenas que não há comentários por enquanto”, disse o repórter em sua conta oficial no Instagram.

A postura da Sony, entretanto, causou revolta entre os fãs por falta de um posicionamento e acabou deixando muita gente intrigada por acreditar que se as especulações não fossem verdadeiras elas seriam negadas prontamente, o que não aconteceu.

A partir da postura da Sony, muitos acreditam que Holland está negociando, de fato, a sua participação na sequência estrelada pelo ator Tom Hardy e sob direção de Ruben Fleischer.

 

Comentários