Tom Holland (Reprodução)
ANÚNCIO

Tom Holland publicou em seu perfil no Instagram uma imagem de bastidores anunciando o fim das gravações de Cherry, novo filme dos Irmãos Russo. Confira a publicação abaixo:

Cherry é baseado na história real de Nico Walker que escreveu um livro homônimo contando o que passou. Assim o longa metragem segue o drama de Walker, um ex-médico da forças armadas que após voltar do Iraque foi diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós-Traumático. Contudo, enquanto lida com seu problema, Walker acaba se viciando em ópio e começa a roubar bancos.

Segundo informações, Nico Walker roubou cerca de 40 mil dólares e foi preso em 2011, sua sentença termina este ano. Cherry se tornou um best seller, conquistando o 14º da lista do New York Times dos livros mais vendidos.

O elenco é formado por Tom Holland como Walker, Ciara Bravo, Bill Skargard, Jack Reynor, Forrest Goodluck, Jeff Wahlberg, Michael Gandolfini, Kyle Harvey, Pooch Hall, Thomas Lennon e Kelli Berglund. O roteiro é de roteiro de Jessica Goldberg e Angela Russo-Otsto. 

Mais detalhes sobre o filme ainda não foram revelados. Sem data definida, o filme está previsto para chegar aos cinemas ainda em 2020.

Tom Holland ficou bastante conhecido por interpretar Peter Parker / Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. O ator continuará presente nos futuros projetos da Marvel. Além de Cherry, Holland participará das adaptações de Chaos Walking e Uncharted. Além disso, ele trabalhou como dublador do cão Jip em Dolittle, que estreou em Janeiro, e Ian Lightfoot, de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, que estreará em março.

Anthony Russo e Joseph V. Russo, ganharam destaque por seus trabalhos no MCU em Capitão América: O Soldado Invernal. Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Entre os outros trabalhos dos irmãos Russo estão Dois é Bom, Três é Demais, Maldito Feliz Natal, Arrested Development, What About Brian e Deadly Class.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui