Tom Holland conta com qual vingador iria para uma ilha deserta

Tom Holland
Tom Holland (Divulgação)

Todo mundo já parou para se perguntar qual seria a única pessoa que levaria para uma ilha deserta caso essa opção lhe fosse oferecida, e o ator Tom Holland deu essa resposta em uma entrevista para a rádio BBC1. No caso do ator, a pergunta feita por um ouvinte de 10 anos de idade, foi com qual ator de Vingadores ele iria para uma ilha deserta.

“Ilha deserta seria Chris Hemsworth, porque ele mora na Austrália e parece que ele pode lidar com coisas como ilhas desertas. O número dois seria … talvez Dave Bautista? É. Ele é um cara legal. Dois animais são melhores que um animal” disparou o intérprete do Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Na mesma entrevista ele foi questionado se costumava guardar souvernirs para se lembrar dos trabalhos que havia participado, e ele revelou que não só guarda, como também costuma roubar alguns objetos de cenas comumente usados nos sets de filmagens.

“Honestamente, eu tenho um conjunto de atiradores de teia do traje do Homem-Aranha, que a Marvel não sabe, bom, agora eles sabem. Eu tenho os óculos do Tony Stark. Tentei pegar um traje do Homem-Aranha uma vez, mas é difícil sair do set usando ele”, completou.

Holland, que parece ser o novo queridinho de Hollywood está se preparando para viver Nathan Drake na versão cinematográfica do jogo de videogame Uncharted. O ator contracenará com Mark Wahlberg, que viverá o melhor amigo do protagonista, Victor Sully. Segundo Holland o roteiro do longa é uma dos melhores que ele já leu.

“Tive a oportunidade de ler os últimos rascunhos do roteiro, e sinceramente é um dos melhores scripts que já li. Realmente, os acontecimentos saltam das páginas”, disse ele em uma entrevista concedida à IGN em fevereiro deste ano. As gravações do novo Homem-Aranha devem começar em julho.