Tom Holland diz algo emocionante sobre Chris Pratt

Chris Pratt e Tom Holland são os irmãos “Onward”

Nesta sexta-feira, 06 de março, estreia o filme Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Onward), que conta a história de irmãos elfos que descobrem um artefato mágico que consegue trazer seu pai já falecido de volta por 24 horas. O longa de animação da Pixar/ Disney é dos mesmos criadores de Viva – A Vida é uma Festa, Toy Story e Os Incríveis, e conta com Tom Holland e Chris Pratt na dublagem dos personagens principais na versão em inglês.

Durante a pré-estreia do filme em Londres, o astro de 23 anos que também dá vida ao Homem-Aranha nos filmes da Sony Pictures, foi acompanhado de seus três irmãos, já que a amizade entre irmãos é o tema principal do filme. Apesar de ser o mais velho, Holland parece ter encontrado outro irmão mais velho para chamar de seu: Pratt, e foi até o Instagram dizer isso.

“Meu irmão mais velho e eu estaremos nos cinemas no dia 6 de março. Nos vemos lá”, escreveu Holland, que recebeu muitos comentários nas postagens incluindo um de seu pai, Dominic Holland, que publicou que já havia assistindo à animação, e parabenizou os cineastas e sua equipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My big bro and I are coming to theatres March 6th. Will we see you there… @pixaronward

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em 4 de Mar, 2020 às 12:42 PST

 E parece que o sentimento é recíproco, já que Christ Pratt nesta semana fez uma postagem nas redes sociais demonstrando seu carinho por Holland, e o elogiando como excelente dançarino. Segundo o ator, Holland poderia salvar o mundo apenas com passos de dança se precisasse. Em entrevista recente eles falaram sobre quem trariam de volta à vida por 24 horas caso tivessem a chance, pegando carona num dos motes de Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica.

Pratt revelou que traria de volta seu pai, que faleceu pouco antes de ele estrear Guardiões da Galáxia. “Eu mostraria a ele Guardiões da Galáxia. Se ele não gostasse, eu traria de volta um criminoso conhecido para espanca-lo ao vivo no Instagram Live e me tornar popular… Brincadeira. Se meu pai não gostasse de Guardiões da Galáxia, eu ficaria bem surpreso. Voltei, pai”, disse ele.

Já Holland disse que traria de volta seu bisavô, que faleceu antes mesmo de o avô dele nascer, e com isso daria a oportunidade de seu avô conhecer o pai, que nunca conheceu.