Tom Holland e Antonio Campos falam sobre o filme The Devil All the Time

The Devil All the Time (Divulgação / Netflix)
The Devil All the Time (Divulgação / Netflix)

No mês passado a Netflix anunciou a chegada do filme The Devil All The Time, drama baseado no livro O Mal Nosso de Cada Dia escrito por Donald Ray Pollock. O filme que está previsto para chegar no serviço de streaming no dia 16 de setembro, tem direção de Antonio Campos e segue a história de Arvin Russel, um jovem problemático interpretado por Tom Holland. O elenco também inclui Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Mia Wasikowska, Eliza Scanlen e Robert Pattinson.

Nesta semana, a Entertainment Weekly fez um entrevista com Antonio Campos e Tom Holland, onde eles deram mais detalhes sobre o filme e também sobre os personagens. Campos, contou que escreveu o roteiro do filme junto com seu irmão Paulo, ele relatou que as filmagens foram bem desafiadoras. Por sua vez, Holland afirmou que foi desafiador interpretar alguém do interior, algo novo para ele.

“Foi uma filmagem desafiadora apenas porque havia muitos locais e estávamos realmente espalhados por uma grande parte do norte do Alabama”, disse Antonio Campos. “O bom é que o Alabama não é filmado com muita frequência, por isso não é tão reconhecível quanto em outros lugares que foram filmados e fotografados por vários filmes e programas de TV”.

Holland relatou: “Foi interessante. Estávamos em Birmingham e filmamos bastante da cidade nas áreas rurais do estado. Gosto de trabalhar em filmes em que um local pode ser tão importante quanto você no filme, e o Alabama definitivamente serviu esse propósito e trouxe essa vibe visceral realmente rural ao processo”.

“Foi um livro difícil de se adaptar também, porque havia muito que gostávamos”, comentou o diretor. “Eu sou um grande fã de gótico do sul e noir e esse foi um casamento perfeito dos dois. Às vezes você pode estar adaptando uma peça e pensa: ‘Bem, há uma semente de uma boa ideia aqui e eu vou jogue tudo fora e comece do zero’. Nesse caso, nós gostamos de tudo!”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.