Tom Holland e Irmãos Russo comemoram prêmio de forma inusitada

Thanos em Vingadores Ultimato
Thanos em Vingadores Ultimato (Reprodução)

Vingadores: Ultimato estreou em Abril de 2019 e continua dando o que falar. Além de se tornar a maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 2,8 bilhões, o longa metragem ainda está sendo indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Especiais. Agora, o longa metragem da Marvel ganhou um prêmio do Rotten Tomatoes por se tornar o filme com maior nota e melhor crítica.

Vingadores: Ultimato conquistou 94% de aprovação pela crítica especializada e 90% de aprovação do público geral. E para comemorar a conquista, os diretores Joe e Anthony Russo, e o ator Tom Holland gravaram um vídeo comendo tomates. 

Vingadores: Ultimato recebe prêmio do Rotten Tomatoes

Confira abaixo o vídeo:

Na legenda, o Rotten Tomatoes parabenizam Vingadores: Ultimato por ganhar o Tomate de Ouro. No vídeo, após comerem os tomates, o trio comenta “Delicioso” e “É um bom tomate”.

Confira alguns comentários sobre o filme:

“O que você obterá quando entrar em um cinema inevitavelmente superestimado é algo singular que reflete nossa era de uma maneira que nenhum dos filmes do MCU que o precedeu tem – de fato, pouquíssimos espetáculos de Hollywood já tiveram” – Oliver Jones, Observer.

“A única reclamação sobre Avengers: Endgame é que ele sobe em um nível tão alto que nunca vai haver um filme de super-heróis que se equipare a ele” – Matthew Norman, London Evening Standard.

“Ultimato consiste quase inteiramente nas cenas de inatividade que sempre foram, secretamente, as partes favoritas de todos os filmes” –  Dana Stevens, Slate.

“Como esperado, o filme é realizado pelos seis Vingadores originais, mas faz um trabalho notável ao trazer praticamente todos os personagens memoráveis dos 22 filmes de volta à tela. É um lembrete impressionante de prazeres passados e presentes” – Stefan Kyriazis, Daily Express (UK).

“Ultimato fecha definitivamente alguns capítulos da saga dos Vingadores de uma maneira altamente satisfatória. É uma viagem intergalática tremendamente divertida” – Kara Warner, People Magazine.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort