Tom Holland e Kevin Feige desabafam sobre Homem-Aranha fora do MCU

Kevin Feige da Marvel Studios
Kevin Feige da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

O evento D23 foi importante em todos os sentidos, mas especialmente por ter colocado Tom Holland e Kevin Feige juntos frente à imprensa internacional pela primeira vez desde a quebra de contrato entre a Marvel/Disney e a Sony. A dupla, é claro, comentou sobre a saída do Homem-Aranha do MCU.

Apesar de todas as incríveis novidades do painel da Marvel, o clima era de tristeza pela perda de um dos seus principais e mais queridos personagens. Holland e Feige sentaram com a revista Entertainment Weekly e falaram sobre a notícia que abalou os fãs recentemente.

O que eu sinto é gratidão. Conseguimos fazer 5 filmes incríveis entre o MCU e o Homem-Aranha, dois filmes solo e 3 com os Vingadores. Foi um sonho que eu jamais imaginei que iria acontecer. Nunca achamos que duraria pra sempre. Sabíamos que exista um determinado tempo no qual poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e eu sou grato por isso“, disse Kevin.

Tom compartilhou da mesma posição, em um discurso que pareceu bem ensaiado:  “Basicamente, fizemos 5 ótimos filmes, foram 5 anos incríveis, os melhores da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu é que vou continuar a interpretar o Homem-Aranha. Vai ser muito divertido, não importa como decidamos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas igualmente incrível, e vamos encontrar novas maneiras de fazer deles algo ainda mais legal“.

Confirmação

O desabafo coloca um fim às especulações de que o ator poderia decidir não continuar com a Sony. Anteriormente, no palco, Holland deu um recado aos fãs presentes: “Tem sido uma semana bem louca, mas eu quero que todos vocês saibam do fundo do meu coração que eu amo vocês x3000“, fazendo referência à cena entre Tony Stark e sua filha em “Vingadores: Ultimato”, o que emocionou o público.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort