Tom Holland e Robert Downey Jr. têm surpresa para garotinho que salvou a irmã

Robert Downey Jr. manda vídeo para Bridger
Robert Downey Jr. manda vídeo para Bridger Walker (Reprodução)

Tom Holland e Robert Downey Jr. também ficaram emocionados com a história do garotinho que salvou a irmã de um cachorro e resolveram conversar com ele, prometendo alguns ‘presentes’ para lá de especiais. No dia 9 de julho, Bridger Walker, de 6 anos de idade pulou em frente a um cão que estava atacando sua irmã mais nova, de 4 anos. Ele levou várias mordidas no rosto, e precisou levar cerca de 90 pontos. Após diversas consultas com cirurgiões plásticos, ele está em casa se recuperando.

Sua tia, chamada Nicole Noel Walker, resolveu usar as redes sociais para compartilhar a história do menino que é fã dos Vingadores, e marcou os atores para que eles pudessem lhe falar algumas palavras reconfortantes. Os astros então passaram a fazer chamadas de vídeo para o menino, documentadas pela tia, e publicadas nas redes. O primeiro foi Chris Evans, que ressaltou sua coragem, e prometeu que lhe enviaria um verdadeiro escudo do Capitão América.

Agora, em uma mensagem de vídeo Robert Downey Jr., que interpretou o Homem de Ferro no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), disse que lhe dará um presente: “Bridge, você é uma estrela do rock! Ouvi dizer que o [Capitão América] enviou um escudo em seu caminho. Vou fazer um melhor, você me liga no seu próximo aniversário. Eu tenho algo especial para você”, disparou. Na postagem no Instagram, a tia ressaltou que Bridge fez aniversário recentemente, então demorará até que ele descubra o que o ator de Hollywood reservou para ele.

Já Tom Holland também mandou uma mensagem de vídeo, que Bridger assistiu inclusive vestido com uma roupa do Homem-Aranha. O ator de 23 anos, perguntou qual filme do cabeça de teia ele mais gostava e falou: “Quero dizer que você é muito corajoso, companheiro. Estamos todos muito orgulhosos de você, e sua irmã mais nova tem muita sorte de ter alguém como você”.

Mas Holland, ainda fez mais e convidou o garoto para acompanhar as filmagens do próximo filme do super-herói. “Nós vamos filmar Homem-Aranha 3 e se você quiser vir para o set e sair e ver o Homem-Aranha de perto, é sempre bem-vindo. Será meu convidado”, disse, deixando o menino surpreso.