Tom Holland estava bêbado quando intercedeu por Homem-Aranha

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, o ator Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha, contou como foi o momento em que conversou com o CEO da Disney, Bob Iger, e intercedeu por seu personagem, para que Sony e Disney retomassem a produção da franquia. Depois de um impasse entre as companhias, o ator teve um papel importante na resolução do conflito.

E, na entrevista com Jimmy Kimmel, o intérprete do Peter Parker admitiu que foi o responsável por salvar o Homem-Aranha e conseguir que a franquia voltasse a ser produzida. Isso ocorreu depois que ele mandou um e-mail para Bob Iger apenas para agradecer pela oportunidade de viver o herói. Em seguida, Bob Iger respondeu e pediu seu telefone. O empresário ligou para o ator dias depois e os dois conversaram. Na ocasião, Tom estava bêbado, segundo afirmação do próprio ator.

Ao programa Jimmy Kimmel Live!, Tom Holland contou: “Eu tomei um litro e meio de cerveja, não tinha comido muito e falei: ‘acho que é o Bob Iger, mas eu estou bêbado’. E o meu pai me disse para atender o telefone”. Depois, ele agradeceu novamente pela oportunidade que lhe foi dada e tratou com Iger sobre a possibilidade de voltar com a franquia para os cinemas.

“Eu agradeci a oportunidade e ele disse: ‘existe uma chance de arrumarmos isso'”, explicou Tom Holland. O ator, que contou ainda ter chorado durante a ligação, por conta da emoção com o fim da participação de Homem-Aranha no MCU, acabou por desempenhar, dias à frente, um papel de mediação entre as empresas. Após interceder pelo herói, Tom Holland conseguiu que Sony e Disney chegassem a um acordo.

Com o acordo acertado novamente entre Sony Pictures e Marvel (na figura da Walt Disney), os fãs do Homem-Aranha poderão ver, ao menos, um novo filme do herói chegando aos cinemas. Este será o terceiro filme-solo de Tom Holland no papel do Homem-Aranha. O ator já participou como o herói em outras produções da Marvel, como o recente Vingadores: Ultimato.

Confira a entrevista:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort