Tom Holland estragou Vingadores: Ultimato para os seus colegas de elenco; entenda porquê

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

Ahh, Tom Holland. 23 anos, ótimo ator, dançarino e incrível facilidade com sotaques (Tom é britânico, mas Peter Parker é nova iorquino). Infelizmente nada disso chega aos pés da sua principal façanha: soltar spoilers. Sua fama de contar o que não devia já é velha conhecida dos fãs da Marvel e da imprensa, e aos poucos tem se tornado sua marca registrada. Em nova entrevista à MTV para divulgar “Homem-Aranha: Longe de Casa“, seus colegas de elenco Zendaya e Jacob Batalon comentaram sobre como o ator estragou, em parte, a experiência de assistir “Vingadores: Ultimato”.

Quando perguntados se sabiam qualquer informação importante antes de sentar para ver o último “Vingadores”, Zendaya suspirou e foi rápida em afirmar: “Bom, sendo amiga do Tom Holland…” ao que Jacob respondeu: “Ele estraga vários filmes pra gente”. A dupla continuou explicando que durante as filmagens de “Longe de Casa” – que ocorreram depois das gravações de “Ultimato” – Tom simplesmente contou o fato mais importante do filme: a morte do personagem Tony Stark. “Nós sabíamos por muito, muito tempo. Ele não sentou a gente especificamente pra contar, foi algo sem querer, de momento”, explicou Jacob. “Ele não nos deu uma opção tipo, ‘Vocês gostariam de saber ou não?’, foi logo: ‘É essa pessoa que vai morrer'”, brincou Zendaya. Os atores ainda lamentaram terem sido obrigados a carregar o peso imenso do spoiler durante meses a fio.

Babá

A situação se tornou tão séria, que durante a turnê promocional de “Ultimato” Tom teve como companhia constante o ator Benedict Cumberbatch, que interpreta Doutor Estranho. Além promover o filme, Benedict foi claramente instruído pela Marvel a manter olhos e ouvidos atentos e editar grande parte das respostas de Holland, a fim de evitar que ele compartilhasse informações valiosas com a imprensa antes da estreia do filme. Confira o vídeo da MTV abaixo, em inglês.

 

https://twitter.com/MTVNEWS/status/1143928442955673600?s=20

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort