Tom Holland faz profecia impressionante em entrevista antiga e vídeo viraliza; assista

Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Um vídeo antigo de uma entrevista de Tom Holland voltou a viralizar nas redes sociais recentemente por causa de uma declaração feita pelo ator na época que sem querer previu que um dia poderia assumir o papel do Homem-Aranha

Grande fã do personagem, o famoso revelou que gostaria de interpretar o cabeça de teia no futuro ao ser questionado qual herói viveria no cinema. “Talvez o Homem-Aranha em 10 anos. O reboot do reboot, se um dia eles fizerem um”, brincou em declaração feita em 2013 – na época o papel estava sob o comando de Andrew Garfield. Ele mal podia imaginar que em 2015, receberia o convite para assumir o Peter Parker nos cinemas. 

Em entrevista recente ao ComicBook, Holland comentou sobre a satisfação de viver o herói. “É muito bom, cara. Muito bom. É uma experiência incrível como ator, poder interpretar um personagem que você ama tanto, várias vezes. Eu definitivamente penso que, se quiserem fazer 20 desses filmes, eu topo, porque é muito divertido. Tem sido um verdadeiro privilégio, talvez seja mais divertido ainda desta vez do que da última, e tem sido ótimo”, falou sobre o próximo filme do aracnídeo “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que tem estreia marcada para o dia 04 de julho nos cinemas brasileiros.

Tom Holland quer contracenar com antigos intérpretes do Homem-Aranha

Ao apresentador Jake Hamilton, Tom Holland manifestou um desejo de contracenar em um filme do Homem-Aranha, junto com os outros atores que também deram vida ao personagem no passado, Tob McGuire e Andrew Garfield.

“Seria maravilhoso. Seria realmente incrível, é uma coisa que os fãs realmente querem”, afirmou o ator. “Se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende delas. Não é uma decisão minha, não posso chegar falando: ‘Kevin [Feige, chefão da Marvel Studios], isso é o que a gente fará no próximo filme’. Mas seria realmente fantástico”, completou.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort