Tom Holland como Homem-Aranha (Imagem: Divulgação)

Atual intérprete do Homem-Aranha nas versões live-action, Tom Holland quase virou desenho animado e fez uma participação em Homem-Aranha: No Aranhaverso. A revelação foi feita pelo ator em entrevista recente à JOE, na qual explicou como seria a sua aparição no longa. 

“Em certo ponto era para eu estar nele. Sim, haveria outro Peter Parker. Era uma cena em uma estação de trem ou algo assim. Seria um easter egg, eu estaria andando no fundo e diria algo como ‘ei garoto’. Nunca aconteceu, fiquei de coração partido”, contou ele. 

Holland ainda demonstrou ansiedade em apresentar Miles Morales, o protagonista de Aranhaverso, no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU): “Acho que vai ser muito legal”, vibrou. 

Vale lembrar que recentemente, a produtora Amy Pascal confirmou a sequência da animação ao io9 na qual revelou que o novo filme já está em desenvolvimento. “Estamos definitivamente trabalhando duro na sequência. Vocês podem esperar outro filme”, afirmou ela.

Atualmente, Holland se prepara para divulgar o novo filme da franquia do cabeça de teia: Homem-Aranha: Longe de Casa. A trama, que estreia nesta quinta-feira (04), nos cinemas brasileiros, se passa durante uma tour de férias do Peter Parker na Europa, quando ele é convocado para uma missão.

Profecia

Uma entrevista datada de 2013, trouxe uma “profecia” feita por Tom Holland. No vídeo que voltou a viralizar recentemente, o jovem astro declara que gostaria de interpretar o Homem-Aranha, caso pudesse assumir um super-herói no cinema. 

“Talvez o Homem-Aranha em 10 anos. O reboot do reboot, se um dia eles fizerem um”, brincou ele. Na época, o personagem estava em sua segunda versão live-action interpretada por Andrew Garfield.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui