Tom Holland honra fama curiosa e solta spoilers de Uncharted

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Um dos astros mais requisitados do momento, Tom Holland ostenta uma fama curiosa: a de que tem a língua solta. Segundo a lenda, os estúdios   costumam ficar de cabelo em pé, temendo que ele solte spoilers. Nesta segunda-feira, 14 de setembro, Tom fez uma live em seu Instagram para falar sobre algumas de suas produções como Homem-Aranha 3, e O Diabo de Cada Dia.

Em determinado momento ele foi questionado por um fã sobre Uncharted, filme baseado em uma série de jogos de videogame que ele irá protagonizar.

O astro de 23 anos elogiou a produção, além de destacar que durante as filmagens sofreu uma grave contusão. que ele não podia mostrar por estar numa região íntima de seu corpo, sob pena de banimento, além de complicações com a produção. “As filmagens estão indo muito bem. O filme é como…. Eu não sei se vocês jogaram os jogos, mas eu era um grande fã do jogo, então tem ido muito bem”, disse ele dando a entender que as características são semelhantes aos jogos.

Mais sobre o novo filme de Tom Holland

O filme será dirigido por Ruben Fleischer, de Venom, com um elenco que também inclui Antonio Banderas, Sophia Taylor Ali, e Mark Wahlberg, que falou recentemente sobre a troca de personagens. Como o projeto do filme existe há quase dez anos, ele foi cotado para viver o protagonista Drake, mas quando o filme finalmente ganhou forma, buscou-se um ator mais jovem para que a história pudesse contar a origem do mercenário.

“Eu estava contratado há anos para interpretar Nathan Drake e agora estou interpretando Sully. Mesmo com The Fighter, havia um relógio de tique-taque lá. Havia aquele relógio biológico. Temos que ir rápido. É emocionante porque, sem dar muito spoiler, é mais uma história de origem. Conhecendo-os, e Nathan se tornando Nathan. Sully e ele se encontrando, tentando não só superar um ao outro, mas também começando a se associar e desenvolver essa relação. Vai ser muito legal. É a primeira vez que estou em um filme que é um filme. Senti que quando estava lendo, estava lendo Indiana Jones ou Thomas Crown Affair. Tem esses grandes elementos desses filmes de assalto e filmes de aventura como eu nunca fiz parte”, comentou no início do ano.

ankara escort