Tom Holland mostra como será seu visual no filme Uncharted

Tom Holland (Reprodução)

Os fãs de videogame têm opiniões diversas quanto ao filme Uncharted, baseado na famosa franquia de videogames. O projeto já foi modificado diversas vezes e ficou por anos na geladeira, inclusive com trocas de roteiristas e diretores. No início deste ano surgiu a notícia de que Tom Holland iria interpretar o personagem principal, Nathan Drake, o que fez com que a web se manifestasse de múltiplas formas. Enquanto uns odiaram, outros amaram a notícia, e logo surgiu a explicação para a escolha: Holland será Nathan bem mais jovem, e usou as redes sociais para mostrar como será seu visual, confira:

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

O ator estava iniciando as filmagens em Praga na República Tcheca no início de março, quando a pandemia causada pelo novo coronavírus obrigou toda a equipe a interromper os trabalhos e voltar para a casa, e nesta semana, o ator usou seu Instagram para postar um vídeo em que aparece fazendo uma testagem para COVID-19, declarando que aquele era seu primeiro dia de trabalho. Isso claro, fez com que todo mundo acreditasse tratar do retorno às gravações de Uncharted, já que a República Tcheca foi o primeiro país a conseguir controlar a pandemia de tal forma que foi possível a reabertura dos negócios de cinema e TV.

Por lá, é necessário que as equipes façam teste assim que desembarcam no país, ficando em isolamento durante 14 dias antes do início dos trabalhos. Agora, Holland usou novamente o Instagram para compartilhar uma foto de seu novo penteado que muita gente acredita que será o visual do protagonista de Uncharted. No longa, o personagem contará com seu mentor Victor Sullivan (mais conhecido por Sully nos jogos), interpretado por Mark Whalberg.

O ator há alguns anos estava cotado para viver o próprio Nathan Drake, mas com a mudança no enredo, ele mudou de personagem, mas continuou no projeto. “O roteiro é muito bom. É realmente forte. É muito, muito engraçado. A dinâmica entre Sully e Drake é incrível, e Mark Wahlberg vai arrasar como Sully. Será um filme muito, muito divertido”, disparou Holland anteriormente dizendo que o filme tem um dos melhores scripts que ele já leu em toda a sua vida.