Tom Holland publica vídeo e celebra retorno das filmagens de novo longa

Tom Holland em vídeo de teste para COVID-19 (Reprodução)
Tom Holland em vídeo de teste para COVID-19 (Reprodução)

O astro da Marvel, Tom Holland usou as redes sociais para avisar que iria retornar às filmagens em breve com um vídeo divertido, que aparece fazendo um teste de COVID-19, e diz “Primeiro dia de volta”. Mas pelo visto parece que não se trata de Homem-Aranha, e sim de Uncharted. O filme tinha começado a ser produzido em março, quando a pandemia causada pelo coronavírus eclodiu no mundo inteiro e obrigou todos os estúdios a baixarem as câmeras.

As primeiras cenas já tinham sido rodadas em Praga, na República Tcheca, primeiro lugar do mundo a permitir que filmagens para a televisão e cinema fossem feitas novamente contanto que adotassem uma série regras, entre elas a testagem de todos os profissionais envolvidos, além de isolamento total de 14 dias antes do início das gravações.

Tom Holland fazendo teste para COVID-19 (Reprodução)

Depois que as gravações forem terminadas, atores e equipes devem ser testados novamente, e ficar por mais 14 dias isolados antes de deixar o país. Anteriormente o ator Charles Murphy havia informado que a Sony estava disposta a tomar medidas drásticas para conseguir que as filmagens de Uncharted retornassem em meados de julho.

Alguns dos outros detalhes desse relatório parecem sugerir que o plano final da Sony é terminar Uncharted o mais breve possível, e assim deixar Holland livre para começar a filmar a terceira parte de Homem-Aranha a partir de outubro.

Diversos filmes estavam em processo de filmagem ou se preparando para começar, e foram suspensos pela pandemia, e enquanto os Estados Unidos ainda se mantém fechados, países como República Tcheca, e Inglaterra têm sido rotas de fuga para as produções. Uncharted deveria chegar para o grande público em março do próximo ano, mas foi adiado para julho de 2021. Homem-Aranha por sua vez teve sua data de estreia marcada para novembro do ano que vem. Confira o vídeo dele abaixo: