Tom Holland quer famoso ator da franquia Homem-Aranha para interpretar o tio Ben

Tobey Maguire (Divulgação)
Tobey Maguire (Divulgação)

De acordo com fontes próximas ao site We Got This Covered, Tom Holland está pressionando a Marvel e Tobey Maguire para que Maguire interprete o tio Ben no MCU. A aparição do ator pode ser através de um ou mais flahsbacks da franquia do Homem-Aranha com Holland.

Ainda de acordo com site, embora a Marvel e a Sony estejam planejando um live-action do Aranhaverso trazendo Tobey Maguire novamente como o teioso, ele ainda pode aparecer como o tio Ben, se ele quiser, contudo, esse Ben seria de uma linha temporal diferente da principal do MCU, com isso o Aranha de Tobey seria de outra linha temporal, e com certeza haveria uma explicação do motivo dos dois personagens serem semelhantes.

Seria atrativo introduzirem o tio Ben no MCU, já que ele não foi explorado nos filmes atuais, somente a tia May. Apesar da história bem conhecida, e já ter sido repetida diversas vezes como a da origem do Batman, tio Ben foi o grande influenciador para que Peter Parker se tornasse um herói, e ver isso explorado sob um novo ponto de vista seria interessante. Além disso, Maguire poderia fazer um bom par com a jovem tia May apresentada no MCU.

Tobey Maguire estreou como Homem-Aranha em 2002 e participou de três filmes dirigidos por Sam Raimi. O diretor voltará a dirigir um filme de um personagem da Marvel com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deve chegar aos cinemas em 2022. Um dos último trabalhos de Tobey Maguire nos cinemas foi Refém da Paixão de 2013.

Tom Holland assumiu o manto do cabeça de teia em 2016 em Capitão América: Guerra Civil Em 2017 teve seu primeiro filme solo, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que teve direção de Jon Watts e arrecadou US$ 880 milhões em bilheteria. Em 2019 tivemos Homem-Aranha: Longe de Casa, que mostrou as consequências de Vingadores: Ultimato ao redor do mundo, o filme arrecadou US$ 1,132 bilhão. A Marvel já está planejando um terceiro filme do Homem-Aranha.