Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate em WandaVision (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

O Universo Cinematográfico da Marvel tem uma grande missão de agora em diante: conquistar o público novamente após o fim de Vingadores, e realocar seus personagens entre os novos filmes, e as séries de TV, ou melhor, do streaming, que também farão parte do MCU. A boa notícia é que personagens queridos do público agora têm a oportunidade de serem vistos mais vezes, é o caso da divertida Darcy (Kat Dennings) dos filmes Thor, que estará em WandaVision, série que terá a feiticeira escarlate como protagonista, ou dos personagens que dão título a Falcão e o Soldado Invernal.

Em entrevista à MTV, o astro de Homem-Aranha, Tom Holland, foi perguntado em qual das séries da Marvel gostaria de aparecer e sem nenhuma dúvida disse que queria aparecer em WandaVision, mesmo com o elenco já todo fechado, e fez um apelo ao chefão dos estúdios, Kevin Feige: “Eu acho que o programa WandaVision parece muito legal, muito estilístico. Quase parece uma comédia com a maneira como eles filmaram. Paul e Elizabeth são, tipo, duas das pessoas mais legais que eu conheço, e eu adoraria trabalhar com eles um pouco mais. Isso seria ótimo! Kevin Feige… Se você quiser fazer isso, já sabe o meu número…”,disparou.

Provavelmente, antes de aparecer em uma produção original do Disney Plus, Tom Holland deverá ser visto em Homem-Aranha 3, que tem estreia prevista para julho de 2021.  Na mesma entrevista o ator contou que caso os planos de fazer com que o Homem-Aranha continuasse no MCU falhassem devido a uma quebra de parceria entre a Sony e a Marvel/ Disney, os diretores da Sony já sabiam o que fazer pois criaram um universo a partir do próprio personagem, mantendo seus filmes à altura do que foram até então. Holland, de 23 anos deu voz a um dos principais personagens de Onward, nova animação da Pixar.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui