Tom Holland e Benedict Cumberbatch (Imagem: Divulgação)

Com um ano de atraso, Tom Holland decidiu rebater a piada feita com ele por Benedict Cumberbatch, durante a divulgação de Vingadores: Guerra Infinita, que brincou sobre o fato do ator dar muitos spoilers, alguns deles revelados quando os dois estavam concedendo entrevistas. 

“Oh caras, oi, é Tom. Realmente empolgado por estar aqui. Não, não posso responder, senão vou revelar segredos”, disse ele imitando o Doutor Estranho, na época. 

Agora, em entrevista à Rádio BBC 1, para divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom respondeu ao colega de trabalho. “Eu vi ele me imitando e não é ruim. Ele não tem o sotaque ou a voz, mas tem energia”, brincou ele. 

Abutre

O diretor de Homem-Aranha: “Longe de Casa”, Jon Watts, revelou o motivo para o vilão Abutre não estar presente no filme, em entrevista ao ComicBook. O cineasta contou que não acha que este é o momento certo para o personagem, interpretado pelo consagrado ator americano Michael Keaton, aparecer.

“Nunca encontramos o momento certo para fazer algo assim. Sempre foi sobre encaixar na história e não apenas uma aparição forçada. Mas eu amo a ideia de que ele ainda está por aí, e também gosto de que enquanto seguirmos em frente com esse filme, estamos construindo esse mundo rico que podemos desenhar continuamente”, relatou ele ao ser questionado sobre a ausência do vilão.

Homem-Aranha gay

Em entrevista ao The Sunday Times, Tom Holland se mostrou a favor da maior representatividade LGBTQ e concordou em ver o seu atual personagem como membro da comunidade na possibilidade de alguma reencarnação futura.

Sim, claro. Eu não posso falar sobre o futuro do personagem porque honestamente eu não sei e é algo que está fora das minhas mãos. Mas eu sei muito sobre o futuro da Marvel, e eles estarão representando várias pessoas diferentes nos próximos anos“, respondeu.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui