Tom Holland revela apoio de ator de Vingadores durante conflito entre Sony e Marvel

Chris Pratt
Chris Pratt em “Vingadores” (Imagem: Divulgação)

Sony e Marvel enfrentaram um momento tenso para discutir o futuro do Homem-Aranha nos cinemas. Os estúdios não entravam em acordo e o desentendimento poderia significar um destino bem complicado para o herói, interpretado por Tom Holland. Durante o período de conflito, o interprete de Peter Parker contou com o apoio de Chris Pratt.

“Sabe, todo mundo me apoiou. Obviamente, todo mundo, mas Chris [Pratt] e eu estávamos nos bastidores da D23 antes de sermos chamados no palco. Estava dando a notícia para ele, porque ele ainda não sabia. Ele me disse ‘não, isso não vai acontecer. Eles vão se entender e, se não acontecer, você ficará bem’. É muito bom tê-lo ao meu lado, porque ele é alguém que admiro muito e fico feliz de sermos bons amigos”, conta o astro em entrevista à Variety.

No ano passado, Disney e Sony desfizeram o acordo que autorizada a aparição do Homem-Aranha no MCU. O rompimento foi causado por um descontentamento por parte do Marvel Studios, que não estava satisfeito com a sua parte dos lucros de produtos referentes ao personagem. Os estúdios tentaram um acordo, com a Marvel negociando uma participação maior. No entanto, a Sony resolveu não aceitar. Assim, o herói ficaria longe das produções do MCU. Um mês depois, mais ou menos, depois de muita discussão, os estúdios finalmente chegaram a uma conclusão sobre o destino do Homem-Aranha e dos negócios envolvendo o personagem.

O resultado desse intenso conflito, é, felizmente, um terceiro filme estrelado por Tom Holland, que está previsto para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021. E ainda está autorizada a participação de Peter Parker em outras produções do MCU.

 

Parceria

Além de atuarem juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, Tom Holland e Chris Pratt são os dubladores originais dos irmãos Ian e Barley Lightfoot, respectivamente, no filme Dois Irmãos: Um Jornada Fantástica. A animação da Disney/ Pixar conta com a direção de Dan Scanlon (Universidade Monstros), que também assina o roteiro ao lado de Jason Headley (A Bad Idea Gone Wrong).

A animação acompanha os irmãos elfos adolescentes em um lugar onde as coisas fantásticas vem se perdendo. Então eles embarcam em uma incrível viagem para tentar reencontrar a magia perdida do mundo.

Além de Holland e Pratt, o filme ainda conta com as vozes de Julia Louis-Dreyfus, Octavia Spencer, Ali Wong, Lena Waithe e Mel Rodriguez.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica será lançado no dia 5 de março.