Tom Holland revela qual o uniforme do Homem-Aranha é o seu preferido

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Em meio à polêmica envolvendo a acirrada disputa entre Disney e Sony pelos direitos do Homem-Aranha nos cinemas, Tom Holland, atual intérprete do herói teioso decidiu falar sobre coisa boa durante a sua passagem pelo Keystone Comic Con, e em entrevista ao site CBR, falou sobre qual o uniforme utilizado pelo personagem é o seu preferido. 

Para o ator, a fantasia tática é a sua escolhida pela praticidade: “É um motivo egoísta: é o único uniforme com o qual consigo ir ao banheiro. É só abrir o zíper, eu amo”, revelou. 

O astro hollywoodiano também aproveitou o tema para  contar uma curiosidade de bastidor dos filmes. Para facilitar a sua vida, chegou a pedir para que fosse colocado um zíper em uma das roupas do Aranha para a produção, mas recebeu um não como resposta. 

Briga 

As negociações entre a Disney e a Sony que disputam pelos direitos do Homem-Aranha nos cinemas encontram-se cada vez mais acirradas. As conversas que caminhavam para chegar em um consenso entre as partes desandou nos últimos dias, após a Sony recusar a proposta da Disney de dividir o lucro de igual para igual, ou seja, a Marvel e Sony receberiam 50% cada uma, e não mais naquele antigo modelo no qual a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. 

Durante a D23, Holland comentou toda essa situação, mas decidiu desconversar. “Basicamente, fizemos 5 ótimos filmes, foram 5 anos incríveis, os melhores da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu é que vou continuar a interpretar o Homem-Aranha. Vai ser muito divertido, não importa como decidamos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas igualmente incrível, e vamos encontrar novas maneiras de fazer deles algo ainda mais legal“, afirmou à Entertainment Weekly. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort