Tom Holland revela quando seu novo filme começará a ser rodado

Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha nos filmes da Marvel e Sony, agora quer encarar outros desafios na carreira e parece estar mesmo muito animado para integrar o longa Uncharted, baseado no famoso jogo de videogames. Se a indústria cinematográfica já fez sucesso no passado com filmes baseados em jogos, e depois passou a focar em quadrinhos, é hora de retomar.

O sucesso recente de Sonic: O Filme, que no primeiro fim de semana de exibição conseguiu arrecadar 58 milhões de dólares em bilheteria, acendeu uma luz em Hollywood para fazer todos os projetos engavetados que tinham jogos como ponto de partida, ganharem vida. Em uma entrevista ao IGN, enquanto divulgava seu novo filme, a animação da Pixar/ Disney, Onwar, o jovem ator de 23 anos, falou sobre Uncharted, e garantiu que ele começará a ser filmado em aproximadamente quatro semanas.

“Se eu for honesto, um dos meus videogames favoritos de todos os tempos é o quarto jogo Uncharted. É inacreditável! E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular. Foi interessante quando me sentei com o [presidente da Sony Pictures] Tom Rothman e estávamos conversando sobre videogames, e fiquei tipo ‘Ah, acabei de terminar o Uncharted’. E ele disse algo como: ‘Bem, por que você não interpreta Nathan Drake?’”, contou o ator, que relatou ainda ter ficado surpreso com o convite repentino.

“Lembro-me de ter pensado: ‘Eu faria qualquer coisa para interpretar Nathan Drake. Por favor, isso seria incrível’. Então, sim, começaremos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully. O departamento de acrobacias que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as acrobacias, e será emocionante”, revelou Holland.

Vale lembrar que o filme de Uncharted está sendo planejado há muitos anos e já passou por diversos tipos de problemas, a começar por 6 diretores em 13 anos, que assim como atores que estavam escalados, foram abandonando o projeto. Talvez seja uma dificuldade da Sony conseguir adaptar o jogo para a telona, porém Tom Holland já garantiu anteriormente que o roteiro do longa é o melhor que ele já leu em toda a sua vida. Será?