Tom Holland revela que cena de “Longe de Casa” é como um soco na cara dos fãs

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland revelou que uma cena de “Homem-Aranha: Longe de Casa” pode frustrar os fãs (Imagem: Divulgação)

Atual intérprete do Homem-Aranha e protagonista de mais um filme do herói, subtitulado “Longe de Casa”, Tom Holland contou sobre uma cena que acontece na produção, a qual afirmou que será encarada como um verdadeiro “soco na cara” dos fãs.

“Há uma cena nesse filme na qual as audiências sentiram como se tivessem levado um soco na cara. Mesmo enquanto filmava, eu lembro de sair, assistir a cena nos monitores e perguntar a Jon [Watts, o diretor], ‘tem certeza disso que isso é bom?’. E ele dizia, ‘não, não é, as pessoas vão odiar essa cena’”, afirmou o ator em entrevista ao Collider.

Comparações com “007 Contra Spectre”

Ainda no bate-papo, ele comparou o atual filme do “Aranha” com “007 Contra Spectre”. “Esse filme é como se Homem-Aranha: De Volta ao Lar tivesse um filho com 007 Contra Spectre. É como eu descreveria esse filme”, disse.

“Ele tem o aspecto sexy de se passar na Europa, de ter um tom de filme de espionagem, mas o coração disso tudo ainda é bem similar a Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no sentido de que é realmente sobre Peter e seus amigos”, completou o ator.

Sobre “Longe de Casa”

A trama mostra Peter Parker em uma viagem de duas semanas na Europa, ao lado dos seus amigos quando recebe o chamado de Nick Fury para uma missão, na qual ele precisa enfrentar vilões que surgem em cidades-símbolos do continente como Londres, Paris e Veneza, além também da aparição do enigmático Mysterio.

Além de Holland, o elenco do filme conta ainda com Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon, Tony Revolori, Samuel L. Jackson, Colbie Smulders e Jake Gyllenhaal

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem a direção de Jon Watts, e estreia nos cinemas brasileiros, no dia 4 de julho.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort