Tom Holland revela que recebeu convite para atuar em remake de filme famoso

Tom Holland
Tom Holland (Reprodução)

Como todo mundo sabe, a nova onda de Hollywood é fazer remake e reboots de filmes famosos do passado, e com isso muitos fãs acabam tendo o desejo de ver seus ídolos atuais nessas produções. Isso fez com que alguns fãs usassem a tecnologia de Deep Fake para colocar os rostos de Tom Holland e Robert Downey Jr. em algumas cenas do filme De Volta Para o Futuro. As imagens viralizaram e o intérprete do Homem-Aranha revelou que não toparia estrelar uma nova versão.

Porém nesta semana, em uma entrevista para a rádio BBC1, ele revelou que o convite para um projeto desse tipo já existiu. “Eu mentiria se dissesse que não tiveram conversas no passado sobre fazer algum tipo de remake, mas este filme é o mais, ou um dos mais perfeitos do mundo e nunca poderia ser melhorado”, começou ele.

“Dito isto, se Robert Downey Jr. e eu pudéssemos filmar aquela cena que eles refizeram – mas por pura diversão, ele poderia pagar por isso, porque ele tem muito dinheiro, eu cobraria meu valor, e faríamos a cena. Acho que ficaríamos devendo ao Deep Fake porque eles fizeram um bom trabalho. Acho que vou falar com o Robert e ver se podemos recriar algo”, brincou o ator que está atualmente divulgando a nova animação da Pixar, Onward. Ele ainda contou que tratou de enviar os vídeos de deep fake para Downey Jr, perguntando quando eles iriam refilmar a cena.

Recentemente, Holland revelou que ao receber o convite para interpretar Peter Parker, sua intenção era ser uma espécie de Mary McFly (personagem principal de De Volta Para o Futuro) da nova geração. “Quando eu estava em turnês de imprensa, um jornalista me disse. ‘você percebe que é como Marty McFly neste filme?’ E eu fiquei tipo ‘OK’”, disse o ator que se prepara para filmar a sequência de Homem-Aranha.