Tom Holland se envolve em polêmica por conta de Homem-Aranha

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Depois de passar por maus momentos ao ser alvo de uma disputa entre a Marvel Comics (atualmente sob comando da Walt Disney Studios) e a Sony Pictures Entertainment, a franquia Homem-Aranha parece ter, finalmente, um momento de paz. E isso se deve, também, ao ator Tom Holland, que se envolveu na polêmica para defender a franquia e, consequentemente, o interesse dos fãs, que queriam ver novamente os longas da saga nos cinemas.

De acordo com informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, o ator que atualmente ocupa o papel principal nos filmes da franquia se envolveu na polêmica que rondava o Homem-Aranha. Segundo o THR, ele foi responsável por fazer uma mediação entre figurões das empresas e tentar sanar o atrito.

O veículo de notícias ainda afirmou que o jovem ator fez apelos aos diretores da Marvel e da Sony, que retomaram agora a parceria para produção de novos filmes do Homem-Aranha, para que um acordo fosse feito entre elas.

As informações divulgadas dão conta de que Tom Holland começou a fazer a mediação entre os CEOs das companhias depois do evento D23 Expo. Vale lembrar que ele esteve na feira par promover uma animação na qual é dublador, ao lado do ator e também dublador Chris Pratt. Ao que tudo indica, Holland mostrou o apelo dos fãs e espectadores da franquia para que a parceria entre as empresas Marvel e Sony fosse retomada.

Não sabemos até onde foi a atuação de Holland entre os figurões e também não temos nenhuma informação oficial advinda do ator sobre seu envolvimento na polêmica. Entretanto, caso tudo isso tenha de fato ocorrido, ele ao menos fez sua parte para salvar a franquia. Por conta disso, o terceiro filme da atual sequência do Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 2021, ainda sem uma data específica de estreia definida.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort