Tom Holland surpreende ao revelar GRANDE arrependimento de sua carreira

Tom Holland como Homem-Aranha
Tom Holland como Homem-Aranha (Reprodução)

Tom Holland surpreendeu a todos ao revelar qual o GRANDE arrependimento de sua carreira em entrevista. O britânico fez a revelação durante uma entrevista ao BBC Radio 1.

“Quando eu estava em Billy Elliot, quando criança, eu dancei todos os dias por cerca de seis horas por três anos e cheguei a um nível tão alto e depois desisti. Parei de dançar. Então eu danço se estou em um clube, mas não vou mais às aulas de dança. Meu maior arrependimento é desistir de dançar.”, falou o atual intérprete do Homem Aranha, cujo próximo longa deve chegar aos cinemas em julho do ano que vem.

Nesta semana, Tom chocou ao revelar que é um “ladrão”! O jovem ator revelou o hábito de levar para casa itens dos sets de filmagens sem que ninguém saiba. “Honestamente, eu tenho um conjunto de atiradores de teia do traje do Homem-Aranha, que a Marvel não sabe, bom, agora eles sabem”, disse ele também ao BBC Radio 1.

“Isso também é legal. Eu tenho os óculos do Tony Stark. Tentei pegar um traje do Homem-Aranha uma vez, mas é difícil sair do set usando ele”, acrescentou o astro de 23 anos.

“Até agora não tive problemas, e eles sempre fazem muitos [objetos de cena] porque quebram o tempo todo. Eu digo ‘Nossa, perdi os óculos do Tony Stark’, e eles perguntam ‘você o quê?’, e pronto, eles já estão dentro da minha roupa”, finalizou o atual dono do teioso mais amado do mundo.

Já a respeito de sua terceira vez como o Homem Aranha, Tom, fugindo do habitual, decidiu não dar spoilers, decepcionando os fãs: “É interessante que no terceiro filme… não quero falar muito sobre o que será, mas existe uma conexão profunda com alguém que seria muito legal trazer à vida”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.