Tom Holland surpreende e revela ‘medinho’ de Robert Pattinson como o novo Batman

Tom Holland (Reprodução)

A escalação de Robert Pattinson como o novo Batman pegou muita gente de surpresa e dividiu opiniões. Ontem (03) o ator fez as primeiras declarações sobre o assunto, em extensa entrevista. Agora, o colega de Hollywood Tom Holland também deu sua opinião sobre a escolha.

Em novo vídeo para a revista masculina GQ, Holland respondeu várias perguntas feitas por fãs nas redes sociais, e uma delas se referia ao homem-morcego. “Bom, eu não seria tão bom quanto o meu amigo Robert Pattinson. Ele vai arrasar como Batman“. E ainda confessou um medinho de competir com ele: “Eu nem sei se isso é mesmo verdade, ele realmente vai interpretar o Batman? Vai? Isso é ótimo, ele vai arrasar, e eu não gostaria de competir com ele porque ele é muito talentoso“.

Tom e Robert estarão juntos no filme “The Devil All the Time” (O Diabo O Tempo Todo, em tradução livre), dirigido por Antonio Campos para a Netflix. O elenco de peso conta ainda com Sebastian Stan, Tracy Letts, Mia Goth, Bill Skarsgard, Gabriel Ebert, Jason Clarke, Riley Keough e Haley Bennett, entre outros.

Chris Evans também estava confirmado na produção, porém precisou desistir devido a conflitos de agenda, indicando pessoalmente Sebastian como seu substituto. O drama não-linear foca em um grupo de pessoas perturbadas de várias formas diferentes pela Segunda Guerra Mundial, todas vivendo na Ohio dos anos 60.

Revelações

Pattinson finalmente abriu o coração com exclusividade para a revista Variety, e contou sobre o processo de audições, testes e a espera da confirmação para viver o Batman. Ao contrário do que se imaginava, o próprio ator procurou o diretor Matt Reeves com a intenção de estrelar o novo filme.

Sobre a pressão, ele afirmou: “É algo bem assustador [interpretar o Batman]. Estou feliz por estar fazendo o filme do Chris [Nolan] no momento, por ter algo diferente com o que me preocupar, não tenho tanto espaço pra ansiedade na minha cabeça ainda”. The Batman estreia em janeiro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.