Tom Holland toma partido na briga entre Marvel e Sony pelos direitos do Homem-Aranha

Tom Holland Homem-Aranha
Tom Holland como “Homem-Aranha” (Imagem: Divulgação)

Pelo visto Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha, tomou partido para um lado na briga acirrada entre Sony e Marvel pelos direitos no cinema do super-herói teioso. Em meio aos desentendimentos, o ator decidiu deixar de seguir o perfil oficial da Sony no Instagram, apesar de continuar com o da Marvel Studios e também dos seus colegas da Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

Além disso, Holland segue divulgando fotos dos bastidores de trabalhos que fez com a Marvel, incluindo Vingadores: Ultimato, e está envolvido nas filmagens de mais um filme com a assinatura dos Irmãos Russo. 

Marvel e Sony não chegaram a um ponto comum na disputa para ficar com os direitos do Homem-Aranha. De acordo com o Deadline, a Disney até propôs que as duas ficassem divididas de forma igual, sendo 50% para uma e 50% para outra, mas a Sony recusou a oferta, e não negociará um outro valor. A produtora ainda usou o Twitter para se pronunciar sobre o assunto e responsabilizou a Disney pelo impasse. 

Muitas das notícias de hoje sobre Homem-Aranha têm descaracterizado as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter ele como principal produtor do nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo as novas propriedades da Marvel – não lhe dão tempo para trabalhar em propriedades que não são deles. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e prezamos o caminho que ele nos ajudou a encontrar e que continuaremos a seguir”, disse a Sony na ocasião. 

Entretanto, um novo rumor dá conta que as partes estariam negociando um novo acordo, que incluiria pelo menos, seis novos filmes, com a possibilidade de um sétimo, sendo três uma nova trilogia protagonizada pelo herói e os demais seriam de participações nas produções com outros heróis. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort