Tom Holland vai mesmo aparecer em Venom 2? Sony comenta

Venom
Tom Hardy como Venom em trailer do filme (Reprodução/YouTube – Sony Pictures Entertainment)

Depois que começaram os rumores sobre a possibilidade de participação do ator Tom Holland, com seu personagem Homem-Aranha, no filme Venom 2, a Sony começou a ser questionada para emitir um parecer oficial. As gravações já começaram, mas nenhum detalhe do filme, que deve estrear em 2021, foi revelado. Agora, um repórter do Discussing Films fez contato com o estúdio para obter uma resposta.

O profissional se manifestou por meio de sua conta oficial na rede social Twitter e revelou que, na conversa com nomes da Sony, ficou claro que a empresa não dará nenhum parecer sobre isso, no momento. “Apenas uma pequena atualização sobre as notícias de que Tom Holland estaria em Venom 2. Antes do feriado, perguntamos aos representantes da Sony se eles tinham algo a dizer sobre o assunto e nos disseram apenas que não há comentários por enquanto”, disse o jornalista.

De acordo com o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o Peter Parker vai dar as caras no longa. Recentemente, o jornalista Daniel Richtman disse que Holland está em negociações para participar do filme, sequência dos trabalhos iniciados no ano de 2016, com Ruben Fleischer. Segundo as informações, o Homem-Aranha, arqui-inimigo do personagem central, interpretado por Tom Hardy, vai surgir andando pela cidade.

Em meio a uma passagem sua pela cidade, ele vai se dar conta das reportagens sobre os crimes cometidos por Cletus Kasady (o Carnificina, interpretado por Woody Harrelson). Ainda de acordo com as informações, o herói vai ouvir as reportagens, mas o que será feito em seguida ainda não foi revelado. Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas oficialmente pela Marvel ou pela Sony, portanto, tudo segue no campo da especulação.

Anteriormente, muitos fãs começaram a cogitar a possibilidade de o roteiro ser uma adaptação da história Homem-Aranha: Carnificina Total. A trama é muito aguardada pelos fãs de Venom, que gostariam de ver sua adaptação ser levada em breve aos cinemas. Entretanto, isso pode não acontecer por questão de direitos autorais, entre outros aspectos.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort