Alicia Vikander como Lara Croft
Alicia Vikander como Lara Croft no trailer de Tomb Raider: A Origem (2018) (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

A sequência de Tomb Raider já tem um diretor definido. O segundo filme deve ser dirigido por Ben Wheatley, segundo informações do portal americano Deadline. O site também divulgou a data de lançamento do filme. A previsão é que isso ocorra em 19 março de 2021. O primeiro filme do reboot, lançado em 2018, foi dirigido por Roar Uthaug e arrecadou uma receita por volta de US$ 275 milhões após ter empregado cerca de US$ 95 milhões de orçamento.

Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por seu papel em A Garota Dinamarquesa (2015), viverá novamente a personagem Lara Croft na segunda parte da sequência iniciada com o reboot do ano passado. As gravações terão início no começo do próximo ano. O projeto será uma parceria entre a MGM e a Warner Bros. Pictures.

No ano passado, à época do lançamento no Brasil de Tomb Raider: A Origem, Vikander veio ao país e foi entrevistada pelo programa The Noite, do SBT. No talk show, ela falou sobre sua preparação para a personagem:

“É incrível, mas foi mais ou menos uns três, quatro meses pra ter músculos e depois três semanas para perdê-los. Vou ficar como o Tarzan? Eu comecei a treinar, seis dias por semana de treino, e 80% é o que você come. Oito vezes por dia, traziam comida para mim. Fiz escalada, bicicleta e vários treinamentos diferentes”.

A atriz também afirmou que, em caso de um segundo filme, o que se concretizará em 2021, ela não conseguiria manter a dieta preparada para o papel, mas adotaria o padrão de alimentação e exercícios novamente se fosse preciso.

“Eu vou retroceder [da dieta feita em preparação para a personagem]. Eu gosto de ficar saudável, mas adoro comer também, então não vou continuar a fazer isso. Queria logo voltar a comer pizza. Se tivesse que fazer uma segunda vez, seria difícil, mas valeria a pena, claro”, afirmou Alicia.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui