Toni Collete estrelará nova série de suspense da Netflix

Toni Collette
Toni Collette (Divulgação)

Depois de dar vida à detetive Grace Rasmussen em Unbelievable, série da Netflix baseada em eventos reais, Toni Collette ganhará uma nova atração junto à gigante do streaming. Ainda sem data prevista para estreia, a série Pieces Of Her, protagonizada por ela, é um thriller dramático baseado no livro da autora Karin Slaughter, lançado em 2018, que contará com oito episódios escritos pela equipe feminina Lesli Linka Glatter, Charlotte Stoudt, e Bruna Papandrea. A direção ficará por conta de Minkie Spiro (The Plot Against America e Kidding).

O roteiro assinado por Charlotte Stoudt se passa em uma bucólica cidade no estado da Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada série de eventos ruins para Andy Oliver, uma mulher de 30 anos e sua mãe, Laura (Collette). Desesperada para obter respostas, Andy embarca em uma jornada por toda a América, atraindo a mãe para tudo o que há de mais aterrorizante e oculto dentro da própria família.

Adorável, empática, modesta à primeira vista, Laura Oliver, como é descrita a personagem de Toni Collette, parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado de Laura colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura é bem mais do que aparenta.

A vencedora do Emmy e do Globo de Ouro, Collette, foi vista mais recentemente estrelando ao lado de Merritt Wever e Kaitlyn Dever a elogiada série Unbelievable, e na telona esteve em Entre Facas e Segredos. Em seguida, ela será vista com Damian Lewis no filme de Sundance, Dream Euros, de Euros Lyn , que deve estrear em maio.

Já a diretora Minkie Spiro está dirigindo a minissérie The Plot Against America, baseada no romance histórico de Philip Roth. Ela compartilhou recentemente uma indicação ao Prêmio DGA 2020 por dirigir um episódio da série do FX Fosse Verdon. Seus outros créditos recentes de direção incluem Dead To Me, da Netflix, e The Village, da NBC, entre outros.

bostancı escort