
Toy Story 3 foi lançado em 2010 e ofereceu aos fãs um final satisfatório para a trilogia. Mas em 2019, a Disney e a Pixar surpreenderam a todos lançando o quarto filme da franquia, o que fez com que muitos especulassem se haveria possibilidade de um quinto filme filme ou até mais.
Em uma entrevista para o Yahoo, Tony Hale, que dublou o personagem Garfinho, disse que ainda não sabe se há planos para um Toy Story 5, mas se tal filme acontecer, ele concorda em reprisar seu personagem.
Hale afirmou: “O negócio é o seguinte, se a Pixar ligar… você sempre diz sim. Essas decisões são para outras pessoas tomarem, mas estou sempre mais do que disposto a estar perto daquele ambiente novamente porque foi tão inspirador. Eu adoro isso”.
Garfinho apareceu pela primeira em Toy Story 4 como um brinquedo feito pela pequena Bonnie. O personagem não entendia a importância de ser um brinquedo até aprender tudo o que precisava através do insistente cowboy Woody. Toy Story 4 arrecadou US$ 1,073 bilhão em bilheteria mundial além de ganhar o Oscar de Melhor Filme de Animação.
Leia abaixo que a crítica comentou sobre o filme:
Em destaque
“Se a trilogia “Toy Story” nos levou ao infinito, a quarta parcela apenas nos levou além. Espero que Woody pendure o chapéu aqui e saia por cima” – Jason Fraley, WTOP (Washington, D.C.).
“A estreia de Josh Cooley no longa-metragem é mais uma vitrine de entretenimento sincero, vivo com energia e entregando mais uma rodada de um final de levar às lágrimas” – James Hanton, Outtake Mag.
“Pelo menos o resultado final é um passeio divertido. Qualquer coisa além disso apenas puxaria seus fios para uma briga” – Matt Cipolla, Film Monthly.
“Pixar pelos números, esta terceira e desnecessária sequência de Toy Story oferece tudo o que você esperaria do estúdio de animação, menos o calor, a inteligência e o pavor” – Ben Sachs, Chicago Reader.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.