Jon Hamm
O ator Jon Hamm comentou sobre tecnologia utilizada para cenas de voo em Top Gun: Maverick (Imagem: Divulgação)

A sequência de Top Gun, um dos filmes considerados como um dos clássicos da história do cinema, e que marcou os anos 80, promete trazer alta tecnologia. O ator americano Jon Hamm afirmou que será algo nunca visto antes em Hollywood.

O astro concedeu uma entrevista ao site de entretenimento Collider, na qual comentou sobre a tecnologia usada para a captação das cenas de voo. “Eles estão usando tecnologia que nunca foi vista antes. Eles estão rodando o filme em 6K, eu acho. Então a resolução é incrível. As imagens aéreas são impressionantes. E a maior parte é prática. Não tem muito de CGI. Esses caras estão mesmo lá nos aviões voando em alta velocidade”, relatou Hamm.

“Foi uma experiência estranha, mas maravilhosa. É sobre trazer todo o time de volta. Infelizmente, Tony Scott não pôde fazer, mas eles alcançaram uma vibe muito parecida com a do primeiro filme. Eu acho que, para as pessoas que amam o primeiro filme, muito interessante de assistir. Ele leva a história em uma direção diferente. Para os novos fãs vai ser legal também. Eu vi algumas das cenas, e é fora desse mundo”, completou o ator.

O elenco da continuação de Top Gun, que no Brasil ganhou ainda o subtitulo “Ases Indomáveis”, irá trazer os atores, Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell , Manny Jacinto, além de Tom Cruise, o grande astro do filme, que revelou ao programa de Conan O´Brien, que os atores da sequência testaram jatos militares de verdade, para que conhecessem a força do G.

A direção ficou sob a responsabilidade de Joseph Kosinski, e a equipe de roteiristas conta com nomes como Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. Top Gun: Maverick, tem sua estreia programada para o dia 26 de junho de 2020, nos Estados Unidos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui