Top Gun: Maverick | Diretor revela 6 novas imagens e mais detalhes

Tom Cruise em Top Gun Maverick
Tom Cruise em Top Gun Maverick (Divulgação)

A antecipada sequência do clássico de 1986 estrelado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick, está mais próxima da estreia, e com isso, o diretor Joseph Kosinski liberou 6 novas imagens e finalmente comentou sobre o projeto em maiores detalhes.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, Joseph explicou que os pilotos da sequência, ao contrário dos novatos do longa original, já são formados na escola Top Gun, e receberão aulas especiais de Pete Maverick (Cruise): “Aqueles pilotos estavam entrando na Top Gun pela primeira vez, no nosso filme, eles são formandos que retornam para um treinamento específico – que é outro aspecto do treinamento no qual eles voltam para se especializar. Eles estão em um nível diferente de experiência do que no primeiro filme.”

Os recrutas originais incluíam, além de Pete, também Val Kilmer como Tom “Iceman” Kazansky e Anthony Edwards como Nick “Goose” Bradshaw. Dessa vez os atores vivenciaram na realidade o que é sentir uma pressão de força em torno de 725 quilos a bordo de um F-18, que foram modificados para carregarem câmeras IMAX que os capturaram enquanto eles fingiam estar pilotando, quando na verdade as super aeronaves estavam sendo controladas por pilotos na Marinha.

Desafio

A experiência é incrível mas demanda muito fisicamente. As manobras às quais nós estávamos os submetendo para contar a história não é algo que você pode simplesmente chegar e fazer. Eles precisaram passar por meses de treinamento aéreo. Os colocamos em um curso que o próprio Tom criou. Ele é um piloto de acrobacias licenciado e ele teve muitas dificuldades quando fez o primeiro Top Gun sem treinamento”, completou o diretor.

Para além das manobras, o relacionamento entre Maverick e o filho de Goose, Bradley “Rooster” Bradshaw, interpretado por Miles Teller, será um dos principais elementos do filme, que também contará com o retorno de Val Kilmer e o desenvolvimento da icônica rivalidade entre os personagens; embora ele esteja completamente ausente de todo o material promocional até o momento. Top Gun: Maverick estreia no dia 9 de julho.

 

(1)
(5)
(6)
(4)
(3)
(2)

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort