Top Gun: Maverick: Produtora divulga vídeo INCRÍVEL de voo sem edição; Confira!

Top Gun: Maverick (Imagem: Divulgação)

Tom Cruise é conhecido por seus filmes de ação, repletos de muita adrenalina e aventura. Depois de 34 anos, o astro assume mais uma vez o papel do Capitão Pete “Maverick” Mitchell em Top Gun: Maverick, longa que promete ser mais uma grande e eletrizante produção, com muitas sequências emocionantes e realistas no ar. Em novo vídeo dos bastidores, sem qualquer edição, o filme prova que as cenas de voo serão bem impressionantes.

Confira:

Na sequência, uma nova geração de pilotos terá a oportunidade de aprender grandes lições com o experiente Maverick, um piloto que insiste em trabalhar à moda antiga. Repleta de muita adrenalina e aventura, a trama mostrará que, apesar do avanço da tecnologia, o piloto tem razão, o fator humano ainda é essencial. Joseph Kosinski (‘Oblivion’, ‘Tron: O Legado’) assume a direção.

Além de Tom Cruise, o elenco do longa ainda conta com Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Val Kilmer, Ed Harris, Glen Powell e Lewis Pullman.

Top Gun: Maverick estreia em 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

 

Treinamento Exaustivo

Em entrevista concedida ao Yahoo!, o produtor Jerry Bruckheimer contou um pouco sobre como foi a preparação do elenco para o novo filme. Ele revela que o astro protagonista propôs um treinamento intenso para ele mesmo e para os demais atores por três meses. “Foi realmente um trabalho árduo para esses jovens atores, porque eles também tiveram que passar por treinamento de sobrevivência na água, onde estão com os olhos vendados e colocam um tanque de água virado de cabeça para baixo e precisam descobrir como sair. E Tom passou por todas as mesmas coisas! Eles me disseram que ele passou por esse treinamento exatamente como um garoto de 22 anos de idade – é assim que ele é bom”, contou.

Sobre a trama, Bruckheimer disse: “É uma continuação do personagem e onde ele esteve nos últimos anos. A tecnologia avançou, então muitas coisas que não podíamos fazer antes do que podemos fazer agora, especialmente com as imagens aéreas. E Tom é um aviador, então ele pode pilotar qualquer coisa que tenhamos no filme, de helicópteros a jatos e aviões de apoio”.