“Top Gun: Marevick” (Divulgação)

A Comic-Con de San Diego mal começou e já trouxe ótimas novidades. Entre elas está o primeiro trailer oficial de Top Gun: Maverick, sequência do clássico de 1986 protagonizado por Tom Cruise. O astro fez uma aparição surpresa no painel do filme e introduziu a novidade, para a alegria dos fãs.

Por 34 anos vocês foram muito pacientes comigo, e eu senti que era minha responsabilidade entregar isso a vocês“, disse ele, emocionado. Tom lembrou que o primeiro filme foi gravado justamente em San Diego, na Califórnia, próximo a onde o evento é realizado. O astro fez questão de afirmar que assim como em todos os seus filmes, as sequências de ação são reais, protagonizadas por ele, em respeito ao público. “Tudo o que vocês veem [no trailer] é real. Os voos, o trabalho com a Marinha, tudo. Eu quis dar a vocês a verdadeira experiência de como é estar dentro daquelas aeronaves. Pra mim Top Gun é sobre competição. Sobre família, sobre sacrifício, sobre heroísmo, sobre aviação. É uma carta de amor à aviação“, completou.

Retorno às raízes

O filme chega 34 anos após o longa original, que transformou Cruise em uma estrela internacional. O enredo explora como os pilotos precisam lidar com a nova tecnologia, como por exemplo os drones, que estão fazendo com que o seu estilo de voar se torne cada vez mais obsoleto. Joe Kosinski (Oblivion) ficou responsável pela direção, com produção de Cruise e Jerry Bruckheimer. No elenco estão também Val Kilmer, Jon Hamm, Ed Harris, Jennifer Connelly e Miles Teller, que vive o filho de Goose, interpretado por Anthony Edwards. Top Gun: Maverick chega aos cinemas em junho de 2020. Confira o trailer abaixo:

 

Comentários

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui